domingo, 19 de janeiro de 2014

360 Mobile Security & 360 Mobile Safe

360 Mobile Security

Cover art

360 Mobile Security - screenshot thumbnail 360 Mobile Security - screenshot thumbnail 360 Mobile Security - screenshot thumbnail

Descrição:

Proteja seu aparelho móvel com o 360 Mobile Security, o aplicativo de segurança de celular de primeira linha criado para proteger seu Android contra os vírus e malware mais recentes, vulnerabilidades do sistema e riscos para a privacidade. Ele ainda exclui aplicativos ociosos em execução em segundo plano e acelera seu Android.
Baixe o aplicativo antivírus GRATUITO e descubra o que os 275 milhões de usuários já descobriram.
ANÚNCIOS NA MÍDIA:

★ “Seu design sereno é forte, sem exageros… o que o torna um importante concorrente nos serviços de proteção de celulares”. -- Cnet

★ “… brilhante, não só em termos de funcionalidade, mas também por seu design e viabilidade”. -- Addictive Tips

★ "Uma das melhores ferramentas de segurança gratuitas disponíveis" – Makeuseof.com
------------------------------------------
Utiliza dupla camada de proteção antivírus para manter seu sistema longe das últimas ameaças, utilizando os mecanismos 360 QVS + nuvem
Verifica os aplicativos instalados e os arquivos apk locais em tempo real enquanto monitora cada processo de instalação.
Funciona como seu guia para mantê-lo a par sobre como acelerar os aplicativos que acessam seus dados.
Detecta e corrige vulnerabilidades instauradas em seu dispositivo móvel usando hotfixes verificados.
Verifica e fecha aplicativos ociosos em segundo plano, limpando o histórico de uso privado com apenas um toque.
Alterna as configurações do dispositivo e o otimiza com apenas um clique, tudo dentro do novo recurso ‘janela flutuante’.
Sua gaveta de notificação agora vem com múltiplas funções. Defina despertadores, ligue a lanterna, vá para a tela de itens recentes e acelere seu dispositivo a partir da gaveta de notificação. (Para Android 4.0 e superior)
------------------------------------------
O Antivírus 360 Mobile Security é certificado por órgãos de testes terceirizados, incluindo West Coast Labs, AV-Comparatives, AV-TEST, PC Security Labs e SKD Labs.
O Antivírus 360 Mobile Security está disponível nos seguintes idiomas: inglês, português (Brasil), português (Portugal), espanhol (Espanha), espanhol (América Latina), russo, chinês (Simplificado), chinês (Tradicional) e turco.


O 360 Mobile Security é leve, ágil e livre de anúncios. Com apenas um clique, você tem os recursos mais avançados, pelos quais outras empresas insistem em cobrar de você.
PRINCIPAIS RECURSOS E BENEFÍCIOS:
►Verificação e remoção de vírus
►Proteção em tempo real
►Consultor de privacidade
►Correção de vulnerabilidades do sistema
►Limpeza do sistema
►Janela flutuante
►Notificação multifuncional
APK  3,8 MB

360 Mobile Safe

Cubra arte

360 Celular Seguro - Screenshot de miniaturas360 Celular Seguro - Screenshot de miniaturas360 Celular Seguro - Screenshot de miniaturas

Descrição:

360 Mobile Safe é uma segurança cheio de recursos e otimização de aplicativo para telefones móveis. Possui em checkup telefone, Anti-vírus, fixação Vulnerabilidade, Call & SMS bloqueio, proteção de privacidade e anti-roubo, ele também oferece recursos como limpeza do sistema One-chave, cache não utilizado limpeza etc, para garantir as suas corridas de telefone no seu melhor.
1. Checkup Telefone 
Verifica o status geral do status de segurança e desempenho do sistema e um relatório checkup é dado com uma classificação. Os usuários podem então corrigir os problemas potenciais, otimização de memória, arquivos de lixo limpeza e remoção autostarts para alcançar um status melhor. 
2. Ligue e SMS bloqueador 
ajuda a bloquear todas as chamadas de assédio e mensagens de spam. Regras de bloqueio altamente personalizáveis ​​permitem que você crie uma estratégia de bloqueio que melhor se adequar a si mesmo. 
3. Limpeza do sistema 
Feche fundo ociosas aplicativos para tornar o telefone corre mais rápido. Remover arquivos de lixo para recuperar armazenamento. Desativar autostarts para garantir um tempo de boot curto e uma vida mais longa da bateria. 
4. Anti-vírus 
motores duplos QVS Poderosa + nuvem ajudam a varrer aplicativos instalados e detectar vírus e malwares em um tempo muito rápido. O motor de nuvem integrada garante uma detecção cheio de vírus e vulnerabilidades em um scan. 
5. Anti-roubo 
aproveitar todas as oportunidades para recuperar o dispositivo perdido pelo SIM-card-change-alerta, exclusão de dados remoto, a localização do dispositivo, alertas remotos e bloqueio remoto. 
6. Janela flutuante 
janela flutuante intuitiva permite otimizar e aumentar o seu dispositivo com uma tecla sempre que quiser. 
7. Vault 
Fornecer-lhe a comunicação segura para as chamadas criptografadas e mensagens com seus contatos privados e um bloqueio aplicativo para impedir o acesso não autorizado a determinados aplicativos. 
8. Contactos de backup 
Exportar contatos para o cartão SD para que você sempre pode restaurá-los a qualquer momento, sem uma conexão de rede. 
9. Uso de dados 
Monitores e resumos para que você saiba de seu uso de dados em um piscar de olhos e parar sobre os encargos de execução. 
10. Gerente App 
App desinstalador, gerente apk e características mover-se SD-cartão permitem a instalação, backup, mover entre o cartão SD e memória do telefone ou desinstalar à vontade. 
11. Gerenciamento de energia 
estimativas restantes vida útil da bateria e recarregar tempo, ajuda a tirar o máximo proveito do restante da bateria e até mesmo uma bateria consumir leaderboards para ajudar a encontrar o vampiro da bateria real. 
12. Agite e Limpeza 
Agite quando o telefone está de volta na área de trabalho para a diversão e fácil limpeza. 
13. Barra de notificação inteligente 
A barra de notificação inteligente na notificação desenhar para fornecer indicador de uso de dados e notificação spams-bloqueadas.


APK  7,1 MB

0 comentários: